<$BlogRSDURL$>

2004-02-01

Faltam 160 dias

para a cria nascer, neste momento terá cerca de 10 cm e segundo a ecografia feita no início de Janeiro está tudo a rolar normalmente, nessa altura exteriormente estava quase formada, o sexo ainda estava indefinido, no entanto o "Procópio" notou um volume que lhe pareceu suspeito, a ver vamos, nesta altura se pudessemos espreitar já se poderia confirmar, ou não, o dito volume.
Os manos têm ideias diferentes acerca do que está para vir, o D já percebe perfeitamente que seremos 5 apartir do início do Verão, quanto à G quando lhe dizemos que vai ter mais um mano responde que é o D, para ela mano é o D, o que aí vem será outra coisa, talvez o bebé.
A mãe da cria todos os dias olha para a barriga a ver se já se nota, mas parece que tarda em se fazer notar. Decididamente nesta fase a cria ainda não se impôs no dia a dia, o pai assume em exclusivo as tarefas pesadas, é aí que a presença dela se lhe manifesta.

Este ano vai ser em grande no que a crias diz respeito, já daqui a dias nascerá a Cria do M (uma boa horinha para a S ), outra fantástica surpresa foi saber que em Agosto lá para Arcozelo vai nascer também mais uma cria, parabéns aos pais.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?