<$BlogRSDURL$>

2004-02-20

O caracter nomada da cria

Tem tambem destas coisas..
Uma pessoa senta-se frente ao ecra abre o browser e, curiosidade obriga, passa os olhos pelos si­tios recentemente acedidos, surgem entao a Cinthia, a Carla, a Nicole e amigas, em poses simpaticas e convidativas. Tambem elas foram crias um dia, tambem alguem lhes fez bilu-bilu, tambem alguem lhes aconchegou a roupa na cama. Hoje os aconchegos sao outros e as camas tambem. Algures no seu percurso terao perdido a auto-estima (a vida que tudo arrasta...) e aberto este parentesis nas suas vidas, que certamente esperarao fechar um dia e apagar.

Quem sao os clientes ? (Nunca digas desta agua nao beberei)
O meu camarada da esquerda, por exemplo, tambem tem o cardapio aberto, mas o dele e estrangeiro, estara so a provocar o salivacao para depois resolver o assunto com uma "mao amiga", nao olho para ele para nao intimidar, a ele e a mim, fuma apenas calmamente o cigarro enquanto as faz desfilar pelo ecra de cima abaixo. Tambem eles terao perdido a auto-estima, incapazes de, nos dias aparentemente faceis de hoje, entrarem no jogo da seducao e arriscarem perder .

Mais um cigarro...

Sobre este assunto ha um livro Isabel do Carmo em co-autoria


que relata a historia de cincuenta prostitutas, que com ela conviveram na prisao.
Outros tempos em que tambem a autora esteve com o eixo do mal, se fosse hoje, em vez de Custoias estaria certamente em Guantanamo na companhia dos Talibans.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?