<$BlogRSDURL$>

2004-02-10

Pros e contras

Alguma expectativa relativamente ao tema de ontem, defraudada, o painel de convidados parecia desiquilibrado, a moderadora de resto nao parece ter preparaçao, a economia e um assunto sagrado para a maioria dos jornalistas, que se limitam a ouvir sem interpelar verdadeiramente, neste caso os dogmas do (cassete) Antonio Borges.
Os jovens tem que procurar empresas onde possam aprender, e subir, subir, subir...contrapunha ele a posiçao do F.Ulrich que dizia que se os jovens nao querem ganhar 300 euros tem que estudar, estudar, estudar,...coitados dos jovens.

Repescando o debate da naçao (RTP1 5ª Feira), comentava-se a reforma da administraçao publica e da avaliaçao do merito, Dias Loureiro contava a proposito a sua experiencia enquanto governante, e referia que conhecia casos de funcionarios publicos extremamente dedicados e que ate trabalhavam fora de horas ,estranho conceito de merito este dos nossos politicos. Mais estranho ainda parece ser o consenso quase absoluto em torno desta materia ( quer o F.Assis-PS, quer o F.Rosas-BE acenaram que sim com a cabeça)!!

(A falta de acentos nao e responsabilidade minha)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?