<$BlogRSDURL$>

2004-04-18

Faltam 84 dias

Os manos, mais absorventes, que o Evax ultra-ultra (aquele para os dias difíceis), deixam pouco espaço para a Cria, adivinhando já, os dias próximos de Julho em que deixarão de ser eles a prioridade. Entretanto vamos colecionando resmas de solhas e desaforos, para lhes soltarmos nesses dias de azáfama que se aproximam, e em que eles, seguramente, vão fazer finca pé á perda do privilégio da atenção.
A Cria vai dando um ar da sua graça intrometendo-se naquele abraço.

O fim-de-semana que estava destinado aos sogros, ficou sem efeito, ficamos por casa a tratar do ninho e dos passarinhos ( e dos peixes).
Social só no serão de Sexta-feira, os Costas vieram e trouxeram conversa animada até ás tantas, nós demos o já costumeiro chá, as crianças agradeceram, ficaram a pé até ás duas.
Chegamos à conclusão (eu e o Costa) que juntando esforços, eu dou a linha de telefone fixa e ele o equipamento, conseguimos ter a rede em casa, portanto um dia destes teremos uma sessão by night directamente do Ninho.

Relembrou-me ele este sítio (que neste momento não funciona), servirá para assinalar dentro de dias o aniversário (59º.) da libertação de Oswiecim.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?