<$BlogRSDURL$>

2004-07-09

Faltam 3 dias

Ontem, última consulta no Sto.António, a repetição da semana passada, excepção feita a um ponto negro que deixou nas ruas da amargura a minha masculinidade.

Os gráficos da praxe e, uma vez que a situação não evoluiu nada, ou dito de outra forma, a Cria não está com vontade de sair, lá teve a doutora que empreender nova maldade, refeita da maldade, a mãe sentou-se para ouvir as últimas recomendações, - ter relações, - rela quê? pergunta a mãe que pensou não estar a ouvir bem, e a doutora confirmou, é que os fluídos libertados, informou ela, têm efeito indutor sobre o parto (estamos sempre a aprender), a mãe muito a custo, conseguiu conter o riso, que foi, mal saiu do consultório, libertar na casa de banho mesmo ao lado .
Aí está, se virem fumo para os lados lá de casa não se incomodem a chamar os bombeiros.

Mas há mais, e esta é que é uma novidade de relevo, se a cria não vier a bem até lá, Domingo às oito e meia da manhã temos estadia reservada no Sto.António, é que a doutora está de urgência e não quer deixar de ter o prazer de ajudar a trazer ao mundo a Cria, portanto é oficial faltam mesmo três dias (ou menos se a terapia resultar).

Moral da história : malta que está para dar à luz não se acanhem, a outra malta também não .


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?