<$BlogRSDURL$>

2004-09-13

De dedo em riste

O nosso P.M. volta à carga por estes dias com a história do mérito dos funcionários públicos, do príncipio do utilizador pagador a propósito das SCUTs, e a diferenciação no pagamento da assitência médica do Serviço Nacional de Saúde.
Ressalvando o facto de o negócio com as Scuts, de que desconheço pormenores, poder ter sido pouco proveitoso para o Estado, não se pode aplicar strictu senso o referido principio sob pena de empurrarmos os poucos portugueses que ainda restam no interior para o litoral, isto é básico, há outras ideias básicas que contrariam as intenções anunciadas, algumas refere-as com maior conhecimento de causa o Paulo Gorjão .

+


O Michael Moore escreveu ao compadre a explicar-lhe porque é que mesmo correndo o risco de sair da corrida aos oscares, vai fazer tudo para passar o filme (Farnheit 9/11) na TV antes das eleições de Novembro.
Grandes conhecimentos compadre ! Já agora quando estiveres com ele diz-lhe que o João Pereira Coutinho gostava de o montar e perpetuar o acto com uma estátua no Rossio (dito pelo próprio na GR de Sábado). Mais um que saiu do armário.

Nota: O JPC (não é o que passa férias com o agora conhecido como José Manuel Barroso)escreve no Independente, trata por tu os neo-cons (eles não vão gostar de saber disto) e tem um blog do qual não me ocorre o link.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?