<$BlogRSDURL$>

2004-09-26

Sócrates


Temos novo engenheiro candidato ao comando desta barcaça, o sorriso pepsodente do homem que criava fundações para melhor gerir o interesse público, Vara de seu nome, não parece augurar nada de bom, estava lá também a Edite que deixou uma situação mal esclarecida na sua passagem pela vida autárquica, e que agora encontrou uma recompensa no parlamento europeu.
Que vão ser dos que como Augusto Santos Silva, João Cravinho, Vera Jardim, Ana Gomes ou Maria de Belém entre outros, gente que me inspira confiança, cavalgaram a onda de Manuel Alegre, poeta deputado, herdeiro de outros tempos, em que na A.R. havia além mais poetas deputados (Natália Correia e Sophia M.Breyner), muita outra gente que não só Doutores e Engenheiros dispostos como rebanhos a levantarem a mão, ao sinal dos pastores das bancadas da frente.
Faça ele jus ao nome que ostenta.

- + -

Boa surpresa a do regresso de Carlos Magno e Carlos Amaral Dias, no mesmo horário (11.00 de Sábado), trocaram a TSF pela Antena 1, mas o formato mantém-se, trocaram igualmente o nome do programa, mas será difícil apagar o nome de Freud e Maquiavel da mente dos que os acompanham já há bastante tempo. Fica a faltar o Flash-back, para voltar a ser como dantes, agora reservado em versão televisiva para os pagantes do cabo.
Moralista, apelidaram em uníssono, com a azia do costume, as tropas do Louçã
no programa deste Sábado, (muito do que aqui venho deixando sujeita-se à mesma acusação), sublinho no entanto que os problemas existem, e os partidos chamados do poder não têm dado minimamente conta do recado, antes pelo contrario, emaranhados nas teias do clientelismo têm contribuido para que se esvaia alguma restea de esperança.



Comments:
Comentários, fixe. Agora que ja nao vou ter tanto para contar no meu blog vai ser um mimo mandar umas bocas no teu :)
Obrigada pelas boas-vindas (no blog e ao vivo) e desculpa hoje nao sair nenhum comentario de jeito. Ate breve.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?