2004-11-26
Cuidado com as imitações
Há notícias que custam anúncios, dizia hoje, um jornalista no Clube de Jornalistas emitido na 2, a propósito do tema das agências de comunicação.
Media training e spining doctors, são termos que fazem parte da gíria associada ao assunto, o primeiro ensina os políticos a venderem o seu peixe o segundo diz respeito ao peixe que é servido pelos porta-vozes e similares à feição da imagem dos mesmos.
Sérgio Godinho fala numa letra sua de um Casimiro que tinha um olho mesmo no meio da testa para além dos outros dois ...
Há notícias que custam anúncios, dizia hoje, um jornalista no Clube de Jornalistas emitido na 2, a propósito do tema das agências de comunicação.
Media training e spining doctors, são termos que fazem parte da gíria associada ao assunto, o primeiro ensina os políticos a venderem o seu peixe o segundo diz respeito ao peixe que é servido pelos porta-vozes e similares à feição da imagem dos mesmos.
Sérgio Godinho fala numa letra sua de um Casimiro que tinha um olho mesmo no meio da testa para além dos outros dois ...
Comments:
Enviar um comentário