<$BlogRSDURL$>

2004-11-07

Há sete anos neste dia era Sábado

Lembro-me que choveu muito, mesmo muito, tanto que não me lembro com tamanha clareza de outro em que tenha chovido assim na minha vida, lembro-me que foi a última vez que tomei banho naquela que foi até aí a minha casa, e que apartir desse dia passou a ser a casa dos pais. Foi um dia festivo para nós, esse, e, que não quisemos deixar de o partilhar com duas dúzias de Amigos e outro tanto de familiares, começou com umas promessas mútuas testemunhadas por todos, á qual se seguiu uma troca de alianças e um beijo envergonhado, aqui mesmo.




Comments:
Pois eu tive o previlégio de ter estado lá (não no banho, mas na cerimónia do casamento). E é com uma enorme alegria que vos tenho acompanhado nestes anos todos e testemunhado que os votos de amor não foram em vão e se fosse necessário prová-lo, o que não é, basta olhar para as 3 maravilhosas "crias" que entretanto fizeram aumentar os Pina/Botelho. Durante estes 7 anos (é verdade - 7 anos) ainda fizeram o favor de me aturar e disseram sempre presente em todos os momentos, mais ou menos difíceis. Por tudo isto e muito, muito mais, que não cabe nesta pequena janela, desejo-vos que continuem a ser felizes e a trazer felicidade a todos os que vos rodeiam. Beijinhos e um grande abraço deste a que deram a honra e o previlégio de ser vosso compadre e sobretudo AMIGO.
Francisco
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?