<$BlogRSDURL$>

2005-03-12

Ana, se me estás a ouvir (é que o correio verde não me deixou comentar), já vi que estás sobre fogo cerrado, se for preciso bater em alguém tu avisa.

Apenas um bitaite, pequenino, sobre essa discussão do lá fora é que é bom e cá dentro é tudo uma cambada de pindéricos, a mim não me convence a malta que mal passa Vilar Formoso e já é tudo fantástico, e cá dentro é tudo uma bosta, o pouco que pude observar nos breves momentos em que me ausentei do rectangulo, e dou-te um exemplo muito concreto do cheiro a mijo das casa de banho públicas é exactamente o mesmo cá dentro e lá fora, faz-me concluir que em todo lado haverá coisas boas e coisas menos boas .

Comments:
Obrigada!!!
Cheguei a pensar que ia precisar :)
Mas acho que me safei bem na respostas (já pareço holandesa, de nariz empinadao!), que eu cá tb não sou flor que se cheire qd me pisam os calos e, embora o blogger nao estivesse em condições, as discussões passaram para mails e no fim conseguimos entender-nos bem e ainda ganhei um blog amigo novo muito fixe e conversas muito boas. Valeu a pena a luta, é pena que não tenha ficado nos comentários. Assente está que a próxima discussão poderá ser ao vivo, com uma cervejinha à frente :)
E como o mundo é pequeno, o tema andou a circular na blogosfera e até no messenger. Fantástico. Mas a não repetir porque gasta muitas energias.

Quanto às crias, o Chico já me tinha dito mas não imaginei que andasse tão difícil. Pode ser que agora tudo melhore, afinal estamos a menos de 2 semanas da primavera.

Beijos muito grandes para todos aí em casa e até breve. Sim, até breve, és a primeira pessoa a saber, acabei de comprar o bilhete de avião para ir aí em Abril.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?