<$BlogRSDURL$>

2005-03-03

Vitória, vitória, acabou-se a história



É esta a senha que permite deixar o quarto às escuras, antes houve a história, da Miffy para não variar, hoje foi vez de A casa da Miffy, a enésima vez, há dias tentámos um exercício com A Miffy está doente, as histórias da Miffy desenrolam-se em pequenas quadras com versos a rimar, então a mãe lia os versos deixando em suspenso a última palavra para ela completar, em cerca de duas dúzias de versos falharam aí duas ou três.
Apaga-se então a luz e, se o sono ainda não pesa, tagarela sobre o dia-a-dia no infantário, ...hoje o Gonçalo portou-se mal e a Magda ralhou-lhe, a Barbara disse uma asneira, e aproveita para repetir em surdina, a Bruna tem um xarope igual ao meu, o David atirou um brinquedo lá para baixo..., quando o sono pesa, aninha-se em posição fetal, pousa-me as mãos na cara e vai passeando os dedos nos pelos que fintaram a lâmina de barbear, a respiração ritmada e a inércia crescente nas mãos deixam adivinhar que daí a momentos é tempo de deslizar de mansinho e deixá-la entregue aos sonhos, é claro que há dias em que também eu não resisto, e me entrego, mesmo ali, nos braços de Morfeu.

Comments:
Ora viva compadre,

Há quanto tempo!!!!!!!!!
A blogosfera toda já ansiava por este regresso há muito tempo, incluindo aqui o padrinho desnaturado e a "holandesa".
Agora é só voltar ao ritmo do costume e às postas daqui (estou a puxar a parte de baixo da orelha).
Beijos e abraços, meus e da Ferreira júnior, que os envia sempre, mas eu esqueço-me de os transmitir.
Até breve,

Francisco
 
Era mesmo isso que eu queria dizer!
Muitos beijos,
Ana

PS- Quando muito "polaca", holandesa nunca!! Nem que me prendam numa coffeeshop e me alimentem a spacecakes para o resto dos meus dias.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?