<$BlogRSDURL$>

2005-04-27

Coisas do carago

Andava eu à procura da crónica do MST da passada sexta-feira, naquele jornal que deixou de ter edição on-line de borla, e não é que fui dar aqui :

Queres ir-te embora, mas tu não me levas,
Não, não me levas, não, não me levas.
A túa cara e o amor sob a tília
Lembram-me os teus olhos.


Não tem nada a ver mas a net tem destas coisas, troca-nos as voltas, mas o melhor ainda estava para vir, depois de saborear a poesia não ia ficar sem a melodia, há que perguntar ao google onde é que a podia ir buscar free dowload, gentilmente indica-me o caminho . E eu que até era virgem nestas coisas de sacar músicas.
Resumindo, mal posso esperar pelo dia/noite de amanhã para mostrar a proeza aos miúdos, eles que sabem de cor o refrão, ...numa numa iei..., dos dias da ginástica do infantário. Vamos ter baile.

Já agora ainda não encontrei a dita crónica, dão-se alvissaras a quem ma fizer chegar.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?