<$BlogRSDURL$>

2005-06-13

Gouveia



Se mais nada houvesse a dizer sobre Gouveia, referir que trata muito bem as suas crianças, que tem talvez o melhor parque infantil que eu tenho visto por aí, já não era pouco. Fomos lá à procura de um bolo de aniversário num feriado e havia, também não é pouco para uma localidade pequena do interior, havia vários tascos abertos onde refrescar a goela que o calor aperta por esta altura naquelas bandas.
Um pormenor curioso que não deixei de notar, uma bandeira vermelha com uma foice e um martelo dourados bailava, ao sabor da brisa ligeira da tarde, no mastro de uma varanda, alguma sede do PC local, só me pareceu curioso por ser onde é, o povo deste interior é normalmente pouco dado a ideologias progressistas, acresce que ainda há pouco tempo, perdidas nas paredes de uma aldeia perto, encontrava palavras de apoio ao M.D.L.P. (organização terrorista de extrema direita).

Diários da Assembleia Constituinte
Há-de haver aqui coisas de partir a moca, mas agora não há tempo.

Comments:
Este blog é fantástico, descobri há pouco tempo este mundo, e desde então tenho andado a bisbilhotar imensos blog's. Gostei deste, e não posso deixar de dar os meus parabéns ao Cria..dor deste, ando a pensar criar um, e de certeza vai ter um link para este.

cumprimentos

A.N.Y.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?