<$BlogRSDURL$>

2007-02-09

"Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?"

Concordo.

Eu não concordo com o aborto (para mim), eu desejei as minhas crias ajudam-me a dar sentido à vida, à minha, mas tenho que aceitar que outros pensem e hajam de outra forma. Não tenho o direito de coagir ninguém, sob pena de prisão, a ter filhos indesejados, até pelo bem das crianças.

Comments:
E será que há alguém a favor do aborto??? Penso que não. No entanto há muitos q são a favor da despenalização e da forma como este assunto se "trata" actualmente.
Tanta conversa, tanto debate!!! tanto se fala em morte e em vida!!! Porque não se conversa mais sobre o que será a vida de uma criança indesejada e maltratada?? Porque não se discute mais a "pobreza" das politicas de planeamento familiar existentes??
É justo que umas se encondam em vãos de escadas para fazerem abortos e outras tenham possibilidade de o fazer numa clinica com todas as condições médico-sanitárias?
Como se sentirá fisica e psicologicamente uma mulher que abortou???
Ser apanhada a 200 km numa autoestrada, tudo bem. Ser apanhada à saída de uma clinica é que não!!!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?