<$BlogRSDURL$>

2007-03-19

Dia do Pai

Ser pai da Gabriela
...é muito bom. A Gabriela é a minha Pomba, ou antes é um pintainho sempre à procura do seu lugar debaixo da asa, de um beijo ou de um xi-coração. É ela que me recebe de braços abertos mal entro à noite em casa, é o encanto feminino em miniatura na pequena prole. Nesta idade, sempre atenta a tudo, é um desafio constante ao espirito, e às vezes à paciência, -porquê? porquê? porquê?
Ser pai do Daniel
Aos 8 anos e pico o Daniel já é mais o meu colega, sempre ali à mão de semear, para o computador, para o Skate, para os filmes, para a música.... Sobram uns intervalos em que é preciso mandá-lo comer ou fazer os trabalhos de casa algumas dezenas de vezes, ou então aconchegar-lhe a roupa da cama à noite ao deitar, só aí é que ainda me lembro que sou o Pai.
Ser pai do Raul
O Raul é a luz que ilumina a casa, mesmo nos dias mais escuros tem sempre um carinho que ainda não deu;
-Hoje ainda não te dei um xi.
-Hoje ainda não te dei um beijo.
E dá-os logo de seguida. E pronto, que mais há-de o Pai querer?


Comments:
Que bom! Também quero... ia dizer um sobrinho mas o meu mano ainda me bate , por isso deixa lá :)
Abraço
Ana
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?