<$BlogRSDURL$>

2007-05-31

Curiosidade



Este fim-de-semana andamos por estes lados e descobrimos que a barra de Aveiro, tal como existe hoje, é uma obra de engenharia com duzentos anos e que até aí a paisagem era muito diferente, moldada pelos caprichos da natureza.




Pode-se ler mais sobre isto aqui.

Fomos ao cheiro disto, mas já está bastante degradado, não vale a deslocação, nós também não temos unhas para ele, valeu pelos ovos moles que afiambramos em Aveiro.


2007-05-29



Radio Clube Português

A seguir à Antena 1 e a TSF, o Radio Clube é agora a terceira opção no auto-radio. Por enquanto tenho seguido sempre que posso (as possibilidades, até aqui restritas ao auto-radio, foram alargadas com o MP3 que oferecemos ao Daniel no Natal) o programa do Luis Osório ao Sábado entre as 10 e as 13. O penúltimo sobre as dissidências comunistas e o ante-penúltimo sobre as prisões politicas no Estado Novo, foram muito bons, pena é que não estejam disponíveis on-line.

Resta dizer que em termos de informação (e opinião), a rádio é incomparavelmente superior à TV, no meu caso sou capaz de apontar de rajada duas mãos cheias de programas de rádio que só não ouço se não puder, e mesmo nestes casos ouço-os muitas vezes mais tarde na net pela madrugada dentro, na TV programas de debate/entrevistas tenho dificuldade em encher uma mão deles.

2007-05-13

Coincidências


Há seis anos neste dia também era Domingo e precisamente a esta hora, do lado de lá da porta, também se faziam ouvir canticos religiosos, do lado de cá eu esforçava-me para ouvir outros sons.




Investigadores deste mundo...

Oral sex link to throat cancer

2007-05-02

Serviço público

Ficha de Matemática do 3.º ano, para os meninos treinarem as reduções.

LOAD ""

Os 25 anos do Spectrum - ...O interesse dos jovens era diferente. Queriam moedas e idade para entrar nas chamadas "casas de jogos" - as arcades americanas - onde pontuavam principalmente as máquinas de flippers, os velhos matraquilhos e os bilhares. A par com estes computadores de jogos, a alternativa eram os encontros lúdicos em casa de quem tivesse um computador.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?