<$BlogRSDURL$>

2008-04-01

My Bonnie



Tonny Sheridan & The Beat Brothers (Beatles) - My Bonnie

Comments:
Ola.
So para dizer que sim, que existem aqueles DVDs tambem da europa de leste. Ja ca canta, vou levar de presente a um determinado nativo de leste que vou visitar brevemente. Se nao encontrares ai avisa que eu mando daqui, nao me custa nada, o media markt \e mais ou menos no caminho de casa.
Quanto ao livro fui logo ler sobre que trata e tambem fiquei curiosa.
E o Ze Pedro estou a ver que tem grandes fas.
Abraco entao de boa semana, que este fim de semana ja esta quase a acabar.
Quando fores a bandas de leste, bem que gostava de estar por la para vos receber ao menos em parte da visita. Quem me dera.
 
Ja agora, os DVS pareceram-me mais rafeiros do que quando vi so a caixa. Pelo menos feitos com gravacoes antiguitas. Fiquei contente na mesma, mas pode ser haja edicoes mais novas...
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?